top of page
  • Enroladas

Tendências de coloração para morenas de cabelo cacheado!

Atualizado: 7 de nov. de 2023



Olá, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu sei que muitas de vocês adoram: tendências de coloração para morenas cacheadas! Sim, você pode ter o cabelo cacheado e colorido ao mesmo tempo, sem medo de ser feliz. Mas quais são as cores que mais combinam com o seu tom de pele e o seu estilo? Vem comigo que eu vou te mostrar algumas opções incríveis para você se inspirar e arrasar!


A primeira tendência que eu quero destacar é o **cobre**. Essa cor é super versátil e ilumina o rosto das morenas, dando um toque de sofisticação e personalidade. O cobre pode variar desde os tons mais claros até os mais escuros, dependendo da sua preferência e do seu tipo de cacho. Você pode optar por uma coloração global, ou seja, pintar todo o cabelo de cobre, ou fazer mechas, luzes ou ombré hair, que são técnicas que criam um efeito degradê e deixam o visual mais moderno e natural.


Outra cor que está em alta e que fica linda nas morenas cacheadas é o chocolate. Essa cor é uma ótima opção para quem quer mudar o visual sem radicalizar muito, pois é uma nuance próxima ao castanho natural, mas com um toque mais quente e vibrante. O chocolate também pode ser usado de várias formas, desde uma coloração global até mechas mais finas ou grossas, que criam um contraste interessante com a base mais escura. O chocolate combina com todos os tipos de cachos e valoriza o volume e a definição dos fios.





Por fim, uma cor que eu não poderia deixar de mencionar é o **vermelho**. Essa cor é a cara das morenas cacheadas que querem ousar e se destacar, pois é uma cor intensa, vibrante e cheia de atitude. O vermelho pode ser usado em diferentes tonalidades, desde os mais abertos até os mais fechados, como o vinho ou o cereja. Você também pode escolher entre uma coloração global ou mechas, luzes ou ombré hair, que criam um efeito de profundidade e movimento nos cachos.



E aí, gostou das dicas? Qual dessas cores você ficou com vontade de experimentar? Me conta nos comentários! E não se esqueça de cuidar bem do seu cabelo cacheado e colorido, hidratando, nutrindo e reconstruindo os fios regularmente, para mantê-los saudáveis, brilhantes e macios. Um beijo e até a próxima!

Comentários


bottom of page